Júlio Delgado / Darci Coelho
Júlio Delgado (PSB-MG):
“Não é eticamente concebível e muito menos crível que um parlamentar com tamanho poder de decisão e capacidade de articulação em seu partido e no governo tenha permitido que o maior esquema de corrupção do sistema político pelo sistema econômico tenha sido idealizado por seus correligionários”.
“Diante desse conjunto tão expressivo de evidências, que no campo da ética e do decoro parlamentar, constituem-se em provas contundentes de desprezo do deputado José Dirceu pelo sentido de limitação que deve pautar um homem público”.
Darci Coelho (PP-TO):
"O meu entendimento é que ele (o PTB) pode retirar (o processo) até oferecimento da denúncia, que é quando é instaurado o processo. A instalação do processo ocorre somente no plenário".
''O conselho deveria ter aceito a retirada da representação''.
6 comentários:
Poizé! Dirceu rindo como se nada aconteceu! Beijus
Hummm, esse Coelho tem discurso de raposa!
Quanto ou o que será que o PP vai levar em troca dessa vez?
To fazendo "cara de idiota" ,que deve ser o que acham que somos,que feio esses políticos , que vergonha que eu sinto ,como eles se defendem ,são unidos ,pena que não seja para o bem .
Tem hora que eu me pergunto : será que sou eu ,que vejo assim ,pq não gosto do pT ? ou será pq passei a ler mais,ver mais jornal, comecei a questionar mais as coisas ? não faço parte de nenhum partido, não levanto a bandeira de ninguém , tenho uma vidinha pacata ,de pegar minha caneca de chá e ir na net ler jornais, blogs ,será que eu errei sendo menos alienada ?
Caro Ozeas:
O PP está onde o poder está, eles tem o rabo preso,os dois pareceres tem razões de ser, apenas estas razões emanam de lugares diferentes.
Abçs
Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br
Darci Coelho foi coerente.
Bandido tem que defender bandido.
O problema é que o parecer acaba culpando Dirceu.
Só dá apoio quem leva vantagens ($$$), taí...nem preciso dizer mais nada. Abraços
Postar um comentário