Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

24 janeiro, 2006

Persona non grata


Depois de destruir instalações no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, tendo sido contido pela presença de Policiais Federais, que no final quase levaram a fama de violentos por procederem conforme o “manual”, Don Diego Cocaineiro Maradona aprontou mais uma, dessa vez em Bora Bora, na Polinésia Francesa.

Contemplada com oito pontos na cabeça, a ex-miss de Bora Bora que estava no mesmo clube noturno que o “possuído”, envolveu-se numa rusga com uma das filhas do valentão, quando teve atirado contra si pelo “corajoso” um vaso. A agressão valeu ao “crack” (no duplo sentido claro!) uma ação penal e, se Deus quiser, pode ser condenado a até três anos de prisão.
Leia Mais

Algumas pessoas têm o toque de Midas, as coisas se transformam rapidamente em ouro com seus toques. Outros por sua vez, têm o toque de “Merdas”, na verdade esses nem precisam tocar em nada, a própria presença basta para atrair todos os fluídos negativos. Maradona tem essa “qualidade”, tudo que fala, tudo que toca e aonde se encontre tem o destino da confusão. Nem na sua “carreira” (novamente, no duplo sentido) deixou de aprontar, amparado por um povo imbecil e arrogante, como estou sendo agora, humilhou sua seleção quando se envolveu com a cocaína e desrespeitou o esporte mundial.

Maradona quer vir ao Brasil para o carnaval, quer ficar no Rio de Janeiro para acompanhar a festa. Não venha não Diego, go home, você por onde passa se torna persona non grata.

12 comentários:

Ricardo Rayol disse...

O cara tem encosto. Sai satanás! vai ser pararaio de merda assim lá em buenos aires rs

Anônimo disse...

Pois é, o Pelé insiste em afirmar que é melhor que o Dieguito !
Impossível.

Saudações Dr. OZEAS!

CONDE MOAI
..::: apoenicos.zip.net :::...

Anônimo disse...

Caro Ozeas:

Só posso entender que Deus "tinha" uma missão para Dieguito, é impossível que o Capeta poderia dar tanto talento nos pés para ele e tanto vento na cabeça de palha que ele tem.

Abçs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br
www.contosdefel.blig.ig.com.br
www.vinhoto.blig.ig.com.br

Saramar disse...

Ozéas, boa tarde.
O que é isso? Ele quer voltar?
Pelamordedeus! Ele que vá para a Venezuela, provocar essas badernas lá no Forum, junto Chavez e Fidel.

Nat disse...

Ozéas,

Aqui vale o velho chavão: diga-me com quem andas, que lhe direi quem és. Maradona anda com Fidel, Chávez e com o pó...

Grande abraço!

Luma Rosa disse...

Acho que falta a ele o famoso disconfiômetro! Beijus

Lata Mágica Recife disse...

Professor Ozeas, estamos com novidades sobre os trabalhos do Lata Mágica.

O projeto Oficina da Prefeitura do Recife começou nesta quarta feira, estaremos dando aula no bairro da Torre, 30 alunos deficientes fisicos (cadeirantes), com 20 horas aula.

Já na cidade de Paulista, na associação de moradores de Arther Lungrem II, o predio não têm o minimo de condições para o trabalho, não têm agua e a luz é um gato que fizeram. Mas essas dificuldade nos deixa mais forte para percorrer os nossos objetivos.

Odilene&William

Santa disse...

Na minha terra chamamos isto de "espirito de porco". Pessoalmente, penso que os porcos não merecem tal comparação.

Serjão disse...

Pegou pesado "povo imbecil e arrogante". Por que tanto ódio dos Portenhos, amigo. Um povo que prepara um chorizo como eles preparam não é de todo mal. Mesmo assim prefiro o Maradona cheirado, do que o Fábio Baiano em plena saúde. Um forte abraço.

Serjão disse...

Sobre o Maradona; Quando ele jogava para falar sobre ele era só vê-lo jogar. Hoje que ele parou, se dedica a arranjar meios para que possamos continuar a falar dele mesmo que mal. Aí ele continua vendendo bola, chuteira. camisa , perfume, remádio. Pelé faz igualzinho. Só não anda com Fidel mas fala grandes asneiras também.

Anônimo disse...

É vero mestre Ozéas! Xô Madadona !!
Adoraria que vc lêsse o meu sonho "tão real", que postei agora aonde o PT funcionava que nem aquela grande igreja evangélica...Bjs

Ricardo Rayol disse...

Serjão. Vem morar um tempo em Floripa no verão e veja se vai gostar dos hermanos depois. E prefiro ficar com meu chorizo do que os deles ahahahahahaha