Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

11 novembro, 2005

Motivo Relevante

Aos amigos leitores do Blog devo satisfações, afinal não é todo dia que temos oportunidade para postar as alegrias, indignações, comentários e criticas do cotidiano. Aqueles que possuem atividades laborativas diárias sabem bem da dificuldade de conseguir um tempinho para escrever, e claro que também, para visitar os amigos e saber a quantas andam as coisas.

O Blog vem tentando se manter informado e com atualizações diárias, só que tem horas que isso se torna impossível, assim, deixo meu registro e agradeço aos amigos que por e-mail escreveram e se preocuparam com minha rápida ausência.

Estamos de volta.

3 comentários:

Alice disse...

Legal que vc tá bem :)
O meu tá no " enroleixam ",até os cabelos de coisas , fazer umas provas .
Bjins

Elaine disse...

Isso que dá ser querido meu amigo! Que bom que está de volta.
Beijos e bom final de semana!
Sds...Elaine Paiva
PS: O meu também está no "enroleixam" Alice. Não só porque também estou estudando para prova, mas também porque estou rescrevendo um babado doido.

Verbi Gratia disse...

Tô numa carreira doida que me ocupa três expedientes. Bem sei das dificuldades de manter um blog, mas de grão em grão a gente vai estragando a festa do Luladrão.

Olê, olê, olê, olhão.
Lulá, Luladrão!

Olê, olê, olê, olhão.
Lulá, Luladrão!

Forte abraço e continue batendo forte. Como recomenda a minha velhinha:

"Poucas e boas;
devagar, que doa!
"

MV