Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

09 outubro, 2005

"As mentiras que os homens contam"


Em final de temporada, ainda no Teatro Ipanema, "As mentiras que os homens contam" é uma boa indicação. A peça é uma comédia adaptada por Marcelo Rubens Paiva da obra de mesmo título de Luís Fernando Veríssimo.
Oscar Magrini desenvolve juntamente com Sergio Lelys, Bruno Sciuto, Richard Vieira e outros, curtas estórias trazidas do livro, onde são abordadas situações tipicamente masculinas, tais como futebol, virilidade, vaidade, traição e mulheres (esposas e amantes).
No texto está sempre presente o humor, tornando-se uma boa indicação para quem quer desopilar o fígado e se divertir sem maiores compromissos.
Embora tenha estreado em 2001 com outros atores, e já tenha percorrido quase todo Brasil, ainda é uma boa opção.
O telefone do Teatro Ipanema para outras informações é 2523-9794

3 comentários:

Elaine disse...

A peça deve ser boa mesmo, mas como nós mulheres vemos essas mentiras reais todos os dias, deve dar um pouco de tédio. (rsrsrs)
To brincando!
Não assisti a peça mas acredito que seja muito divertida. Eu tenho uma amiga que fala que gostaria de ser igual a mim, porque ela acredita que eu penso igual aos homens e aí sofro menos já que "seria" tão traiçoeira e objetiva como eles.
Eu hein, gente esquisita! Imagina, eu sou um amor de pessoa. Seria incapaz de agir como a mente perversa dos dos homens.
Bom início de semana!
Sds...Elaine Paiva
To com o tico e teco hoje foi mal apagar a mensagem

Unknown disse...

Se fosse “As mentiras que os políticos contam”, seria um espetáculo de 24 horas.

Alice disse...

Vou ficar de olho,para qdo vier para Santos ,bem para desopilar o fígado , vou correndo rs ,falando em fígado essa semana tive alta ,muito legal né ? agora é ir com calma ,importa que eu to feliz :)))))))))))